sábado, 15 de novembro de 2008

Recontactando os amigos.

Existem poucas coisas que o dinheiro não pode comprar. Amizade é a primeira delas. Infelizmente a guerra havia espalhado meus leais amigos pelo planeta. Quando o conflito finalmente acabou, em 1945, eu completara um ano de felicidade em Timumu e a vida caminhava rumo ao tédio. Tiki notou minha inquietação e logo me incentivou a recontactar Mike Donovan, Likud Ben Haim, Olya Shirshikhova, Drago Dragonovic e a misteriosa Fatima Aziz-Sharif, os amigos leais sobre os quais eu lhe contara numa noite fresca de luau. Não me lembro, com certeza, de tudo o que aconteceu naquela noite, pois estávamos sob o efeito afrodisíaco do tumumu (a bebida). Porém, lembro que aceitei de pronto a idéia de Tiki. Depois de quase três meses de intensa procura, usando todos os meus contatos possíveis, consegui reuní-los no Grande Chalé da ilha. Tivemos duas semanas inesquecíveis e cheias de surpresas, onde nos divertimos, traçamos planos para o futuro e criamos nossa própria agência, batizada SPK.

Nenhum comentário: