quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Yelena Potemkin, Mikoyan e Gurevich.

Por interferência direta de minha mãe Yelena Potemkin, descendente do famoso Major-General Grigory Potemkin, o Mig-15 foi concebido em 1946 pela empresa Mikoyan-Gurevich para atender um urgente requerimento soviético que requisitava um interceptador para grandes altitudes, com alta capacidade de abater alvos estratégicos. O jato tinha uma velocidade máxima de 1.075 km por hora, seu alcance era de 1.200 km e atingia uma altitude de 15.500 metros com uma relação de subida de 50m /min. Um caça a jato notável! Verdadeiramente formidável! O armamento era composto de dois canhões-metralhadora NR-23KM e um canhão de 37 milímetros NL-37D. A aeronave, de asa enflechada, continha em seu projeto uma enorme quantidade de idéias que roubei dos alemães, durante o meu tempo trabalhando como espião para os aliados. Eis porque ninguém jamais me incomodou em relação ao meu direito de propriedade à jóia turbinada que em poucas horas iria me levar rumo à ilha de Malta.

Um comentário:

Blog Dri Viaro disse...

Oi, passei pra conhecer seu blog, e desejar boa semana.
bjsss


aguardo sua visita :)